sexta-feira, 15 de julho de 2016

Dieta Ravenna - Perca até 7 Kg no primeiro mês.

 Perca até 7 Kg no primeiro mês
Um das dietas mais procuradas no ano passado, e que ainda tem muita procura - a Dieta Ravenna - vem trazendo bons resultados a inúmeras pessoas. Então segue a dica, pra vocês que estão querendo perder aqueles quilinhos indesejados com saúde.


A Dieta Ravenna pode te ajudar a perder até 7 kg, já no primeiro mês, mais os resultado da Dieta Ravenna, variam muito de pessoa para pessoa.

Dr. Máximo Ravenna é um famoso médico e psicoterapeuta argentino que desenvolveu um programa de dieta que vem fazendo muito sucesso.
A Dieta Ravenna é uma dieta de baixas calorias que provoca o rápido emagrecimento, permitindo que você perca até 3 quilos já na primeira semana.



A Dieta Ravenna inclui todos os grupos alimentares - carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e sais minerais - porém exclui os alimentos feitos com farinha e açúcares refinados, também conhecidos como carboidratos simples (pães, massas, bolos).
Cardápio da Dieta Ravenna:

São feitas quatro refeições por dia: café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O reduzido número tem como objetivo fazer uma desconexão da comida, deixando de passar o dia todo em função dela.

Café da manhã e lanche da tarde

Iogurte natural desnatado com frutas ou café com leite e omelete ou café com leite, 2 fatias de queijo branco e duas fatias de peito de peru.

Almoço e jantar

Entrada: um caldo, que tem como função reduzir o ritmo e a ansiedade, seguido de uma salada.
Prato principal: uma proteína com acompanhamento

Sobremesa: fruta.

Como complemento da Dieta Ravenna, recomenda-se 1 hora de malhação diária, dividida em meia hora de caminhada ou bicicleta, e meia hora da atividade de sua preferência.

Vale sempre lembrar que todo tipo de dieta ou tratamento de ser acompanhada por médico de sua confiança, e no caso de dietas até acompanhamento psicológico.

A Dieta Ravenna, comprovadamente, vem dando resultado a muitas pessoas. Então se está com a intenção de perder peso com saúde, fica a dica.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More