quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novos batons líquidos da Dailus Pro! + Como aplicar!

Franja Lateral Passo a Passo

Aprenda de forma rápida e prática como fazer você mesma sua franja lateral com este vídeo passo a passo.

10 Cores de Batons que toda Mulher precisa ter !

Batom é um item indispensável na nécessaire de qualquer mulher.

Quando se não há muito tempo para a maquiagem, ou mesmo aquelas que não são adeptas do make total, sempre apostam no batom para dar um up e favorecer o visual.

Bom, esta tarefa ficará mais fácil com as 10 dicas maravilhosas dos tipos de batons perfeitos para equipar seu jogo de maquiagem. Dá uma olhadinha!

Começando pelo básico! Quando se pensa em tipos de batons necessários, o nude não pode faltar.

Bastante sofisticado e versátil, ele cai bem em qualquer tom de pele, além de poder ser usado tanto com maquiagens mais carregadas quanto com as mais suaves.

Além disso, o batom cor de boca comporta produções diurnas e noturnas com a mesma elegância. Item mais que básico da bolsinha!
Batons que toda mulher precisa ter

Ainda acompanhando os tons mais suaves, o rosa claro é prático e garante um make bem romântico e feminino.

Assim como o nude, ele também combina perfeitamente com qualquer tipo de pele, visual e maquiagem. É um dos tipos de batons ótimos para ter sempre na bolsa e proporcionar um charminho quando que precisar.

Há quem ame e quem odeie. Nestes tipos de batons vale testar marcas e linhas diferentes, pois há diferenças de cores e texturas.

O gloss labial proporciona máximo brilho, o que é um truque maravilhoso para quem tem lábios finos, pois o toque molhado dá a impressão de lábios maiores.
Batons que toda mulher precisa ter



Ainda existe certo preconceito com os tons alaranjados, mas o fato é que eles combinam com todos os tipos de pele e dão luminosidade ao visual.

Estes tipos de batons pedem maquiagens mais neutras para que o foco nos lábios não se perca. Estas cores ficam lindas em dias de verão, com o sol reluzente, mas também ficam incríveis trazendo cor aos dias nublados.


O clássico dos clássicos, o batom vermelho transborda sensualidade. Fica lindo em todos os tipos de pele.

Além disso, desde as jovenzinhas até as mais maduras podem usar sem medo, pois são elegantes em qualquer fase da vida.
Batons que toda mulher precisa ter

Para não errar na aplicação, use um delineador de lábios antes de passar o batom. Para dar mais ênfase ao vermelho da boca e equilibrar o look, opte por makes neutras e minimalistas. Não tem erro!

batom vinho tendencia inverno 2015Ainda tem gente com receio de experimentar, mas o batom vinho é o queridinho dos dias frios. Vale a pena apostar neste tom sofisticado que pede apenas uma maquiagem neutra para já ficar lindo.

Para quem não gosta de gastar muito tempo se maquiando, vinho é uma boa opção.

Batons que toda mulher precisa ter Se o vinho é o queridinho do inverno, o pink é o amadinho do verão. Colorido, chamativo e feminino, combina bem com a estação mais alegre do ano.

Mas atenção, por ser o foco da maquiagem, use-o com olhos neutros para não pesar o visual. Sucesso total!

Batons Hidratantes.

Estes tipos de batons são ótimos, pois, além de deixarem a boca linda, apresentam grandes benefícios à pele sensível dos lábios.

Porém, os batons hidratantes exigem maior cuidado na aplicação. Por serem cremosos, tendem a acumular nas linhas e rachaduras da boca, o que resultada em um acabamento ruim. Para não sofrer com isso, escolha tons mais claros.

Batom Matte.

Batons que toda mulher precisa ter Estes tipos de batons são indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. Responsáveis por proteger e lubrificar a região dos lábios, não são tão cremosos como o gloss e podem ser usados por baixo de outros batons. Para manter os lábios bonitos e saudáveis, vale a pena investir.
Batons que toda mulher precisa ter
Este é um dos tipos de batons mais versáteis de todos, pois pode ser utilizado tanto para delinear os lábios como para preenchê-los.

Por apresentar textura matte, garante ótima cobertura, efeito e excelente durabilidade. Tem que ter!

Pronto! Depois destes tipos de batons indispensáveis, nada de ficar perdida na hora de escolher o que passar nos lábios. As opções são boas e permitem variar o look sempre que der vontade!


Unhas Squoval - Tendência Inverno 2015

Esqueça postiças ou longas e pontudas, a tendência para esse inverno é a mais natural possível: squoval!


Pois é, depois das badaladíssimas unhas stiletto, que caíram no gosto de poderosas como Rihanna, Lana Del Rey e Sophie Charlotte, uma nova tendência vem ganhando força a cada dia e já sendo proclamada a queridinha do momento, a boa e básica unhas no formato “squoval“, então, para quem não está ligando esse nome “esquisito à pessoa, é aquela que é uma mistura do quadrado com o oval, então, elas prometem dominar os salões nesse inverno 2015.

E que fique bem claro, tendência de unha não é só cor de esmalte, nem técnica, mas formato também, e assim como foi com o stilleto, aquela unha em formato pontiagudo, agora é a unha em formato squoval a principal aposta.


Com as bordas arredondadas, o “squoval” é uma variação do stiletto, mas, mais discreto, e é exatamente isso que faz desse formato a grande aposta do momento, já que a moda toda, no geral, está super natural, ou seja, o look natural é a principal tendência do momento, tanto para cabelo quanto para maquiagem.

E assim, mais um nome estranho para a gente decorar: “Squoval”. Guarde bem esse nome, com certeza vai ouvir falar muito nele e até investir nele em sua próxima ida ao salão.

E não vale confundir, pois, visualmente, a unhasquoval” é quase uma unha quadrada, mas só que possui as pontas arredondadas, com um acabamento mais natural.

E assim, a tendência mais natural chega às unhas também, com esse retorno ao básico, tanto na cor, com tons mais sóbrios, quanto no formato da unha.

Mas o melhor é que esse formato squoval combina com todos os tipos de dedos, tanto com os dedos mais longos e finos, sendo, nesse caso, ideal que as unhas sejam mais curtinhas, no máximo, até o limite da mão, como com quem tem dedos curtos e gordinhos, se deixar as unhas passarem das bordas fará com que os dedos pareçam mais longilíneos.

E quem gostar pode se jogar sem medo nesse estilo, pois ele é atemporal.

Sem dúvida, o formato squoval alonga os dedos e dá um toque feminino às unhas, quanto as cores, embora não seja nenhuma regra, as cores fortes vêm perdendo terreno para os tons mais sóbrios ou clarinhos.


Embora os tons mais fechados ainda sejam os preferidos, principalmente no inverno, os tons mais neutros estão com tudo!



VEJA TAMBÉM: Coloração Rápida - Cabelos tingidos em 7 minutos

domingo, 21 de junho de 2015

Morenas com cabelos loiros

Existe algum Tabu entre Morenas com cabelos loiros? A resposta é simples: Algumas morenas têm receio de pintar o cabelo de loiro, pelo simples fato de pensar que podem não combinar com elas, mas aí que se enganam. O segredo está no tom da cor e na qualidade da tinta, esses são os fatores principais para se obter um resultado agradável no final.

Podemos ver com muita frequência o uso de cores vibrantes, e em algumas pessoas acaba pegando bem e chamando bastante atenção pelo seu diferencial. É bom lembrarmos que não há necessidade de se restringir, caso você seja uma morena, pois Morenas com cabelos loiros caem bem, principalmente se forem cacheados; um estilo black power também cai bem.


Morenas com cabelos loiros


Não citarei marcas ao decorrer do artigo, mas mostrarei como você poderá ficar linda e se sentir bem com a tinta que aplicar em seu cabelo, mas é bastante aconselhável utilizar um produto de qualidade e utilizar técnicas de lavagens que ensinarei. Tudo isso para manter o eu cabelo loiro hidratado e com um brilho especial por muito mais tempo.

Morenas com cabelos loiros

Hidratação para cabelos loiros

  • Hidratação: A hidratação semanalmente é indispensável para se obter uma cor e maciez única e prolongada, sem falar que também evita o ressecamento do cabelo. Usar máscaras pH3 ou 4 é indispensável, pois fecha a cutícula do cabelo e mantem equilibrado o PH dos fios. 
  • Reconstrução com queratina: Uma vez ao mês é recomendado o uso da queratina, pois reconstrói a fibra do cabelo e deixando-o mais resistente à quedas. (A depender do estado do seu cabelo, a queratina pode ser aplicada até em 15/15 dias).
  • Cauterização: O ato de selar as escamas do cabelo é muito eficiente para cabelos loiros, pois é obrigatório manter os cabelos com proteínas e amidoácidos.
  • Umectação: O uso de óleos repõe os lípidos dos fios, alinhado-os e deixando-os sem frizz, propondo maciez e deixando-o bem hidratados.
Dica de óleos
  1. Óleo de rícino: Ajuda o crescimento
  2. Óleo de coco: Combate o frizz, o ressecamento e ajuda a estruturar os fios
  3. Óleo de abacate: Ajuda na nutrição do cabelo
  4. Azeite de oliva extra virgem: Condicionador natural, combate a caspa e proporciona brilho
Seguindo essas dicas, tenha certeza que você poderá ter o cabelo sempre bem cuidado e hidratado, mas não paramos por aí, pois precisamos de atenção dobrada após a tintura. Vejamos o jeito correto para lavar e secar o cabelo sem danificá-los e evitando a queda.

Morenas com cabelos loiros


Como já é de se imaginar, o cabelo fica mais frágil enquanto estamos lavando e em alguns casos eles ficam com o já conhecido efeito elástico, por tanto, devemos ter atenção e saber algumas técnicas de lavagem para evitar essas tragédias.
    • Manter equilibrado o pH do cabelo, usar shampoo pH3 ou pH4
    • O condicionador não deve ser aplicado na raiz, e sim do meio às pontas
    • Massagear o cabelo e enxaguar de forma que não fique resíduo do shampoo ou condionador
    • Pentear o cabelo com os dedos evita o embaraçamento e a queda 

Dicas para secar o cabelo

  • Não enrolar a toalha na cabeça, pois acaba embraçando e quebrando o cabelo
  • Seque o cabelo apertando a tolha no cabelo até que ele esteja enxuto
  • Deixe o cabelo um pouco úmido par facilitar na hora de pentear
  • Se for secar por completo, use uma temperatura morna, nunca tão quente

Mantendo a cor do cabelo loiro por mais tempo


  • Evite expor o seu cabelo em temperaturas muito elevadas, pois com a alta temperatura o cabelo acaba desbotando e deixando manchas desagradáveis. 

  • A lavagem diária do cabelo não é tão interessante para quem tem cabelos tingidos, pois acabam tirando o efeito da pintura mais rápido do que o comum.

  • Usar sempre shampoo sem sulfato, pois danifica menos o cabelo tingido

  • Sempre usar produtos com cores branca, pois produtos coloridos possuem pigmentação que podem se misturar com a atual cor do seu cabelo

Mantendo o tom ideal

Morenas com cabelos loiros querem sempre manter aquela cor que veio imaginando desde o momento que foram comprar a tinta dos sonhos. Para isso, é necessário seguir essa dica muito útil e observar os resultados bem de pertinho.

  • Usar shampoo roxo a cada 15 dias (Exceção de produtos com pigmentação colorida). A cor roxa neutraliza a cor amarelada do cabelo.
  • Pode-se usar também uma máscara neutralizante.
  • Evitar shampoo anti resíduos, ajuda a tirar o resíduo, porém ajuda a tirar a cor tão desejada do seu cabelo.
  • Use um bom reparador de pontas e a cada  2 meses vá ao salão e peça para aparar as pontas, ou tente você mesmo.
Siga todas as dicas e deixe o seu comentário, ajuda a estimular as pessoas que estão com receio de pintar o cabelo. Espero ter ajudado à todos.


Como fazer demaquilante caseiro


Quem aposta na maquiagem para dar um Up a produção, também deve saber que tão importante quanto produzi-la é retirá-la, não é mesmo? Dormir maquiada, por exemplo, deve estar fora de cogitação. Mas o que fazer quando você chega tarde em casa e percebe que o demaquilante acabou? Não tem mais mercado aberto para comprar e ainda assim você precisa encontrar uma solução para não agredir o seu rosto deixando-o sobrecarregado de impurezas. São nessas horas que você precisará saber Como fazer demaquilante caseiro.

Para não entrar em desespero e solucionar o problema com as coisas que tem em casa, você aprenderá Como fazer demaquilante caseiro usando vários métodos diferentes. Afinal, cada pele necessita de um tipo específico ou se adapta do seu jeito singular. Quem tem qualquer alergia em questão, deve estar atento aos componentes do produto que for utilizar.






Sabemos que o demaquilante existe para eliminar os resíduos que a lavagem tradicional com água e sabão não tiram de forma tão eficaz. Nessas horas precisamos estar cientes que remover completamente a maquiagem é um dos mandamentos principais da beleza. E é para obedecê-los, que hoje ensinarei Como fazer demaquilante caseiro em 7 maneiras diversificadas, apenas IMPROVISANDO!

1. Óleo de bebê: não são abrasivos e nem causam irritação. Remove até produtos à prova d’água.

2. Xampus infantis que não ardem os olhos: livres de álcool e sabão, substituem o sabonete facial por terem uma fórmula leve.

3. Condicionador: principlamente utilizado em desfiles quando há muita troca de maquiagem.

4. Lenço umedecido: remove a maquiagem sem deixar resíduos e não precisa enxaguar.

5. Azeite de oliva: passe na região dos olhos e enxague com água morna.

6.  Para tirar o restinho de maquiagem dos olhos, use cotonete seco ou com soro fisiológico

7. Hidratante facial/corporal: facilita a retirada de maquiagem forte dos olhos e cílios.

Dica: na maioria dos produtos você precisará enxaguar com água e sabão neutro para evitar oleosidade.

Seguindo todas essas dicas de Como fazer demaquilante caseiro, não será mais necessário esperar até o outro dia para poder dar um jeito de remover a maquiagem, caso chegue cansada de uma festa, e o melhor: não assustará ninguém ao amanhecer com uma maquiagem toda borrada.


Roupas que engordam e que emagrecem

Em diversos momentos já trocamos algumas peças de roupas que já estamos usando, ou até mesmo o look completo. O que acontece é que algumas Roupas que engordam e que emagrecem podem estar contidas no seu atual look e consequentemente acaba dando a impressão de uns quilinhos a mais causando desconforto e ilusão de ótica.



Mostraremos ao decorrer do artigo como fugir dessas Roupas que engordam e que emagrecem, a não ser que a sua intenção seja essa e  você se sinta à vontade para receber um falso corpo, até mesmo para outras pessoas que estejam te observando.



Roupas que engordam e que emagrecem


Calças que engordam





Roupas que engordam e que emagrecem



Roupas com babados que engordam

Apesar da elegância que as roupas com babados proporciona ela são uma "arma" na hora de engordar. Como elas estão sempre na moda, as pessoas usam e acabam esquecendo do seu "efeito mágico". As blusas e vestidos com babados acabam dando um certo volume na região da barriga e da cintura.



Roupas que engordam e que emagrecem

Roupas com linhas horizontais

Parece surpresa saber que as roupas com linhas horizontais acabam trazendo uns eventuais aquilinhos ilusório? A combinação de roupas com linhas horizontais e o uso excessivo de estampas acaba deformando visualmente o seu corpo.


Roupas que engordam e que emagrecem


Por fim as roupas brancas que engordam

Pelo fato de expandir a luz, a cor branca cria uma ilusão de volume que pode destacar as suas “ondinhas” e realçar a silhueta.




Roupas que engordam e que emagrecem



Roupas que emagrecem




  • Jeans
  • Vestido (principalmente com o decote "V")
  • Saia (Saia ampla na altura do joelho)
  • Bermuda
  • Blazer
  • Calças Legging (ajuda a reduzir o quadril)
  • Camisa longa 
  • Roupas com listras verticais
  • Vestido e camisas pretas
  • Calças escuras
Agora que você já sabe quais as Roupas que engordam e que emagrecem, prepare-se para montar o seu look perfeito e sair para curtir a vida.


    quinta-feira, 18 de junho de 2015

    Maquiagem marrom e preta da Bruna Marquezine

    Dicas de Cuidados para Pele Negra

    Você tem pele negra? Eu vou lhe dar algumas dicas de beleza para cuidar dele corretamente, porque a pele negra também é afetada pela luz solar e requer cuidados específicos.


    A pele negra tem mais melanina em comparação com outros tipos de pele. É por isso que as pessoas com pele negra são mais propensas a problemas como manchas, descolorações ...


    1.PROTEÇÃO
    Proteção para pele negra



    A pele  negra  também deve ser protegida. Devemos escolher produtos de protecção solar que não contêm vitamina A, pois ele se decompõe em contato com o sol e pode irritar a pele.


    2. HIDRATAÇÃO
    Hidratação para pele negra


    A pele  negra  é geralmente mais seca, então temos de aplicar hidratante diário. É melhor usar um creme hidratante com base em glicerina, manteiga de karité e óleo de coco, e evitar cremes com vitamina A, porque como eu disse, irrita a pele.


    3. LIMPEZA


    A pele  negra  sendo mais sensível, deve ser limpa com sabonete neutro para não ressecar muito. Quanto a esfoliação, se você gosta, você pode optar por uma esfoliação suave uma vez por semana.
    Limpeza para pele negra










    Veja Também: Passo a Passo: Maquiagem para pele negra | Maybelline

    terça-feira, 16 de junho de 2015

    Coloração Rápida - Cabelos tingidos em 7 minutos

    Manter os cabelos bonitos requer um pouco de trabalho e também requer um pouco de tempo, é ai que entra o problema. Algumas vezes o tempo é muito corrido.

    E a vai uma dica de beleza que com certeza você vai adorar.

    Tingir os fios por exemplo, requer um tempo e as vezes não dá pra fazer. Seria perfeito se você pudesse tingir os fios num instante não é? Pois você pode.

    Uma nova técnica de coloração é super rápida, tinge seus cabelos em milagrosos 7 minutos. Vários salões têm usado esse método para tingir os fios de forma rápida e eficaz. O procedimento é basicamente o mesmo, é usado o creme de coloração, o revelador e a grande diferença é que é adicionado algumas gotas do aditivo Z3, que é o responsável por potencializar a ação da tintura.
    Cabelos Coloridos ou Descoloridos em 7 minutos

    Essa mistura pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, como em outras colorações, o seu cabelo se dilata e o pigmento se revela e fica grudado as cutículas. Esse processo demora muito, mas com o uso do aditivo o processo é bem mais rápida. O procedimento além de rápido age de forma homogênea, dando uma cor bem viva e brilhosa aos fios.

    O método de tingir os cabelos usando esse aditivo pra acelerar o tempo do processo de coloração, trouxe benefícios tanto para as mulheres que tem pouco tempo, mas também para os cabeleireiros, que demoram menos e podem otimizar o tempo gasto com cada cliente.

    A coloração relâmpago como tem sido chamada nos salões, além de economizar seu tempo, não agride tanto seus cabelos porque o tempo e exposição dos fios à tintura são menores. Agora basta você escolher a cor e pronto, com o procedimento agilizado é bem mais fácil encontrar uma brechinha na sua agenda.

    segunda-feira, 15 de junho de 2015

    LIMPEZA CASEIRA DE PELE

    Das dicas de beleza aqui mencionadas, está é uma que eu adoro pois é simples, barata e eficaz. Leiam e tirem suas conclusões.

    Antes de começar a limpeza de pele, há alguns pré-cuidados a serem tomados. Primeiro, corte as unhas, para evitar arranhões. Segundo: prenda os cabelos (de preferência numa touca). Terceiro: lave o rosto com sabonete neutro (de preferência, próprio para essa região do rosto) e enxague bem.


    - Ferva bastante água.
    Bafo de Camolila para limpeza de pele


    - Depois de fervida, despeje essa água numa bacia grande.


    - Acrescente a essa água um pouco de camomila.


    - Coloque o rosto em contato com o VAPOR da
    água por apenas 10 minutos (lembre-se de evitar o contato do rosto com essa água fervida, pois você poderá se queimar)


    - Molhe um pedaço de algodão com água mineral ou com alguma loção tônica que você tenha o costume de usar.


    - Envolva o algodão em seus dedos, esprema delicadamente os cravos até tirá-los por inteiro. Se a pele com os cravos estiver muito endurecida ou ressecada, evite mexer. Ao apertar, você pode acabar marcando a pele e provocando manchas.


    - Lave bem o rosto novamente, sem utilizar esponjas ou esfregar. A ideia aqui não é irritar a pele, mas remover as bactérias presentes no sebo da pele, que podem causar infecções.


    - Depois de lavada a pele, faça uma máscara de creme próprio para o rosto (de preferência, adstringente) e aproveite esse momento para relaxar.


    - Ao final, lave bem o rosto e enxugue-o sem esfregar a toalha. Pronto! A diferença já será notada!

    Passo a Passo: Maquiagem para pele negra | Maybelline

    domingo, 14 de junho de 2015

    Tons de mechas para cabelos

    Para quem quer dar uma renovada no visual as mechas são uma boa opção, elas modernizam seu visual e ajudam a deixar você com a aparência mais jovem e o rosto iluminado. Sempre em alta as mechas ou luzes não saem de moda e são uma solução bem pratica pra quem quer mudar a cor dos cabelos mas tem receios de tingir totalmente os fios.
    Tons de Mechas para Cabelos Variados

    As luzes em geral são feitas com cores mais claras, mas nem sempre precisa ser assim. Para obter um efeito bem bonito você precisa saber combinar a cor dos seus cabelos com tinta que vai usar. A tonalidade da mecha deve combinar com seu cabelo pra que o efeito não fique estranho esse pode ser um erro bem mais comum do que você imagina.

    As mechas podem até sugerir uma mudança no visual mas você deve começar bem leve se não quiser causar um impacto muito grande. A cor que você vai utilizar deve ser uma cor que siga o padrão na sua cor natural, causando pequenas alterações de tons aqui e ali. Por isso um cabelo muito preto não combina com mechas loiras ou platinadas o contraste é muito grande você deve começar com um tom que puxe mais pro vermelho, cobre ou violetas. Se quiser chegar as mechas mais claras você deve ir fazendo a mudança gradativamente.

    Já quem em cabelos loiros e quer fazer as mechas, você pode investir em tons ainda mais claros que o seu cabelo. Como o seu já é mais claro pra dar uma iluminada você deve optar pelas mechas ainda mais claras em tons platinados e loiros claríssimo. Você pode optar por usar cores diferentes, mesclando até três tons de loiro pra obter um efeito bem moderno ao seu visual.

    Tons de Mechas para Cabelos Variados
    Para quem em cabelo castanho uma boa opção é começar clareando dos fios a partir de cores que puxem para os tons de mel. Você pode escolher cores que variem de acobreados até o mel e fazer uma mesclagem de tons de forma a manter o aspecto mais natural possível. Nunca vá direto aos tons loiríssimos porque vai destoar muito da cor real do seu cabelo. Os cabelos ruivos podem sim optar por mechas loiras, puxando para os tons de perola e champanhe.

    As mechas não devem causar uma mudança radical no seu visual para que você não sinta estranheza. Até por que para reverter só mesmo pintando o cabelo completo novamente. Se você tem o cabelo mais escuro e quer clarear vá devagar, retocando mês a mês e assim mudando levemente seu cabelo até chegar ao ponto que deseja.

    Óleo de Argan

    A procura por produtos com óleo de argan tem crescido a cada dia. O óleo marroquino é ótimo pra quem quer hidratar e dar as vitaminas que o cabelo precisa pra ficar bem bonito. Mais será que todos os tipos de cabelo podem usar esse produto?

    O produto rapidamente ganhou o gosto popular, o ‘ouro líquido’ como foi nomeado por algumas pessoas, tem propriedades hidratantes, regenerativo e antioxidante. E pode sim ser usado em todos os tipos de cabelos. É isso mesmo em todos, até mesmo nos cabelos oleosos.
    Óleo de Argan

    Mesmo as mulheres com cabelos oleosos podem incluir o óleo de argan na lista de cosméticos usados no cabelo. O seu cabelo por ser oleoso só precisa de um cuidado a mais na hidratação, mas nada que impeça o uso desse óleo milagroso. O óleo marroquino é ainda melhor do que outros reparadores, usados nesse tipo de cabelo.

    O óleo de argan tem propriedades bem específicas que ao entrar em contato com o cabelo age muito parecido com uma hidratação natural. Ele adere a fibra capilar mas não deixa os fios oleosos ou mais pesados, como acontece com os outros reparadores que algumas vezes faz é aumentar a quantidade de óleo no cabelo.

    Nos cabelos oleosos a hidratação deve ser freqüente, embora você deva primeiro avaliar o nível de oleosidade dos seus fios antes de escolher qual o melhor hidratante pro seu cabelo, evitando produtos que pesem e deixe seus cabelos sem movimento. Você pode assim dar preferência as máscaras que tem óleo de argan em sua fórmula.

    Além da hidratação a base de argan você deve fazer uso de outros produtos e ações que ajudam a manter a oleosidade controlada, como shampoo anti-resíduos uma vez por semana, evitar creme de pentear sem enxágüe, não usar água quente pra lavar os fios, não passar condicionador na raiz e usar produtos específicos para seu tipo de cabelo.

    Fique loira sem estragar seus cabelos

    Em algum momento da sua vida você já pensou em ser loira? A maioria das mulheres já. E você pode ganhar esse tom de cabelo. O método é a tintura, mas algumas vezes quando não tomamos cuidado, os fios podem ficar muito danificados durante o processo.
    Fique Loira sem agredir o cabelo

    Se você decidiu que realmente quer mudar a cor dos seus cabelos para loiro, você precisa saber que o processo dá um pouco de trabalho, por isso requer um bom profissional, tempo e recursos para manter os fios bonitos.

    Para quem tem o cabelo castanho ou preto, a pigmentação natural do fio é avermelhada, se você quer ficar loira pode ir fazendo de forma gradual, mas se quiser fazer isso de uma vez só não vai bastar apenas a tintura. Para tornar o cabelo escuro em loiro é um processo bem agressivo pois de uma vez só você vai precisar descolorir o cabelo, neutralizando três camadas de pigmentação (vermelho, laranja e amarelo) e só então colocar a tintura na cor escolhida.

    O procedimento em si é bem agressivo, uma vez que o descolorante tem substancias bem nocivas aos fios. Quando é aplicado no cabelo por completo o dano é maior, e a agressão é constante já que a cada 15 dias você vai ter que fazer o retoque da raiz.

    A melhor maneira de amenizar os danos e ainda assim deixar os fios loiros é ir fazendo o processo de forma bem gradativa. Comece fazendo reflexos ou luzes, e vá retocando a cada três meses, dessa forma cada vez que for retocar um pouco mais de cabelo vai ganhando a coloração sem agredir os fios por inteiro.

    Fazer a manutenção dos fios também é essencial para que o loiro fique bonito, se seu cabelo for colorido por completo a raiz não deve nunca ficar evidente. No caso das luzes o ideal é ir fazendo de forma que os tons não fiquem monocromáticos, você pode usar cores diferentes para ir mesclando as mechas. O degradê também é uma boa opção pois dar um ar natural.

    Seja qual for o loiro ou o processo que você usar o cuidado deve ser constante. A hidratação deve ser feita semanalmente e você precisa usar também produtos específicos para cabelos loiros ou cabelos tingidos.

    Como ter cabelos lisos

    Embora o cabelo cacheado esteja em alta, a ideia de um cabelo sempre bem arrumado e lisinho ainda faz a cabeça de muitas mulheres. Já pensou em acordar praticamente pronta pra sair, não ter que ficar se preocupando com cachos fora de formas.  É ou não é um sonho? É por isso que o cabelo liso ainda é um dos preferidos das mulheres.
    Como ficar com os cabelos lisos

    Quem não tem, quer ter e quem já têm, quer que os fios fiquem ainda mais lisos. Com o uso dos produtos certos você pode deixar seu cabelo sempre sedoso e bem liso. O tratamento é constante, e dependendo do quanto seu cabelo for ondulado ou cacheado demora ainda mais pro resultado ser eficaz.

    O primeiro passo é começar a usar um shampoo de redução de volume, o condicionador deve ser passado de forma moderada, e sempre usa uma máscara de hidratação, pra finalizar você pode usar um pouco silicone pra evitar os arrepiados. Você também pode usar leave-in mas numa pequena quantidade para ajudar a desembaraçar os fios, mas sempre com cuidado na quantidade para não ser usado em excesso.

    Se o seu cabelo for cacheado você precisa recorrer a ajuda de um procedimento químico como escovas progressivas, definitivas, inteligentes e outras. Todas usam algum produto químico e isso requer muito cuidado pois você precisa manter o cabelo sempre muito hidratado depois de cada processo.

    Como ficar com os cabelos lisos
    Após a química o cabelo fica bem liso, mas o aspecto vai sempre depender da manutenção. Tem uns que podem ficar meio esticados e com uma aparência meio estranha, mais o segredo é fazer uma química que seja indicada pro seu tipo de cabelo e com produto de qualidade. Fazer a manutenção no tempo certo também é importante.

    Para quem quer manter os manter os cabelos lisos é importante ter cuidado com o uso do secador. Se o seu cabelo já é liso a escova pode ser usar uma escova do tipo raquete, para assentar mais os fios arrepiados. O uso do secador deve considerar uma distancia mínima de 10 cm.

    Shampoo à Seco

    Você tem cabelos oleosos? Não sabe o que fazer pra diminuir o problema? Então você não conhece o shampoo à seco, que cada vez mais está se tornando o querido entre as mulheres. O shampoo à seco dispensa o uso de água mas deixa o cabelo bem limpo como o produto comum.
    Shampoo a seco para cabelos oleosos

    Você deve estar pensando como vai limpar sem água? O shampoo é líquido? Na verdade não, o shampoo não é líquido. O produto é semelhante a um talco. Para aplicar o produto basta espalhar o talco no cabelo, deixar agir um pouquinho e em seguida passar um pente ou escova pra espalhar bem o produto pelos fios. O pó que parece um talco, neutraliza a oleosidade da raiz.

    Esse produto é muito útil por exemplo, para quem sofre com problema de oleosidade excessiva. Já pensou no final do dia, você esta saindo pra um happy hour, e seu cabelo aquele horror, você não tem tempo ou condições de lavar o cabelo naqueles momentos, então esse shampoo pode ser a salvação para os seus cabelos.

    Já existem muitas marcas que comercializam esse produto, por não ser um produto muito conhecido, ele ainda não é encontrado em locais populares, mais algumas farmácias e lojas de cosméticos que comercializam produtos de beleza já tem o shampoo disponível em suas prateleiras.

    Uma das marcas mais populares é a francesa Klorane, os preços médios do shampoo dessa marca é entre R$45,90 até R$89,90. Outro local onde você pode encontrar várias marcas e comparar bons preços, é através da internet. Não vão faltar opções de locais para pesquisar.

    Como fazer o babyliss durar mais tempo

    Embora ter o cabelo liso seja um desejo predominante entre as mulheres, vez ou outra a ideia é oposto.

    Principalmente quando você vai a uma festa ou outro lugar e deseja estar com um cabelo bonito. Nesses casos fazer um baby liss sempre parece uma boa opção. Por que é prático e o cabelo fica realmente lindo com cachos perfeitos.
    Como fazer o Babyliss durar mais tempo

    A grande vantagem de usar o aparelho de baby liss é que os cachos ficam perfeitos, o processo de enrolar e esquentar os fios faz com que a forma se fixe e seja bem mais duradoura. Assim como a chapinha o baby liss opera da mesma forma, e você pode fazer em casa pois é bem simples, agora você precisa fazer direitinho pra evitar que o cabelo perca a forma rapidamente.
    Antes de começar a moldar os cabelos lave bem os fios, se o cabelo estiver oleoso não irá fixar com facilidade e não vai pegar a forma do cacho.Lave apenas com shampoo evitando usar cremes e condicionados para não deixar o fio pesado ou liso.Antes de enrolar a mecha no ferrinho do aparelho passe um pouco de spray fixador no cabelo.Para quem quer deixar o cabelo ondulado o ideal é usar os modeladores mais grossos, já quem espera cachos bem definidos deve optar por um modelo mais fino.Enrole as pontas com a ponta dos dedos, mecha por mecha.O modo como você enrola pode influenciar na durabilidade do cacho, assim como no formato. Se você espera mais volume o aparelho deve estar posicionado na horizontal, enrolado desde perto da raiz. Se o que você deseja são cachos bem marcados você pode colocar o aparelho na vertical e enrolar o cabelo em volta do ferrinho.Procure fazer mechas bem finas, pois quanto maior o aquecimento mais durável seu cacho será.Ao escolher seu modelador atente para os modelos. Os melhores são aqueles que têm controle de temperatura, pois são menos prejudiciais aos fios. O tamanho deve ser correspondente ao tamanho do seu cabelo, o resultado é melhor.Sempre que for fazer baby liss utilize produtos termoativos para proteger a estrutura do fio.Nunca faça os cachos enquanto seus fios estiverem molhados, isso é altamente prejudicial à estrutura do fio.Depois de enrolados não use pente ou escova do cabelo, isso desmancha os cachos e todo seu trabalho.

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More