quinta-feira, 25 de junho de 2015

10 Cores de Batons que toda Mulher precisa ter !

Batom é um item indispensável na nécessaire de qualquer mulher.

Quando se não há muito tempo para a maquiagem, ou mesmo aquelas que não são adeptas do make total, sempre apostam no batom para dar um up e favorecer o visual.

Bom, esta tarefa ficará mais fácil com as 10 dicas maravilhosas dos tipos de batons perfeitos para equipar seu jogo de maquiagem. Dá uma olhadinha!

Começando pelo básico! Quando se pensa em tipos de batons necessários, o nude não pode faltar.

Bastante sofisticado e versátil, ele cai bem em qualquer tom de pele, além de poder ser usado tanto com maquiagens mais carregadas quanto com as mais suaves.

Além disso, o batom cor de boca comporta produções diurnas e noturnas com a mesma elegância. Item mais que básico da bolsinha!

Batons que toda mulher precisa ter

Ainda acompanhando os tons mais suaves, o rosa claro é prático e garante um make bem romântico e feminino.

Assim como o nude, ele também combina perfeitamente com qualquer tipo de pele, visual e maquiagem. É um dos tipos de batons ótimos para ter sempre na bolsa e proporcionar um charminho quando que precisar.

Há quem ame e quem odeie. Nestes tipos de batons vale testar marcas e linhas diferentes, pois há diferenças de cores e texturas.

O gloss labial proporciona máximo brilho, o que é um truque maravilhoso para quem tem lábios finos, pois o toque molhado dá a impressão de lábios maiores.
Batons que toda mulher precisa ter



Ainda existe certo preconceito com os tons alaranjados, mas o fato é que eles combinam com todos os tipos de pele e dão luminosidade ao visual.

Estes tipos de batons pedem maquiagens mais neutras para que o foco nos lábios não se perca. Estas cores ficam lindas em dias de verão, com o sol reluzente, mas também ficam incríveis trazendo cor aos dias nublados.


O clássico dos clássicos, o batom vermelho transborda sensualidade. Fica lindo em todos os tipos de pele.

Além disso, desde as jovenzinhas até as mais maduras podem usar sem medo, pois são elegantes em qualquer fase da vida.
Batons que toda mulher precisa ter

Para não errar na aplicação, use um delineador de lábios antes de passar o batom. Para dar mais ênfase ao vermelho da boca e equilibrar o look, opte por makes neutras e minimalistas. Não tem erro!

batom vinho tendencia inverno 2015Ainda tem gente com receio de experimentar, mas o batom vinho é o queridinho dos dias frios. Vale a pena apostar neste tom sofisticado que pede apenas uma maquiagem neutra para já ficar lindo.

Para quem não gosta de gastar muito tempo se maquiando, vinho é uma boa opção.

Batons que toda mulher precisa ter Se o vinho é o queridinho do inverno, o pink é o amadinho do verão. Colorido, chamativo e feminino, combina bem com a estação mais alegre do ano.

Mas atenção, por ser o foco da maquiagem, use-o com olhos neutros para não pesar o visual. Sucesso total!

Batons Hidratantes.

Estes tipos de batons são ótimos, pois, além de deixarem a boca linda, apresentam grandes benefícios à pele sensível dos lábios.

Porém, os batons hidratantes exigem maior cuidado na aplicação. Por serem cremosos, tendem a acumular nas linhas e rachaduras da boca, o que resultada em um acabamento ruim. Para não sofrer com isso, escolha tons mais claros.

Batom Matte.

Batons que toda mulher precisa ter Estes tipos de batons são indispensáveis na bolsa de qualquer mulher. Responsáveis por proteger e lubrificar a região dos lábios, não são tão cremosos como o gloss e podem ser usados por baixo de outros batons. Para manter os lábios bonitos e saudáveis, vale a pena investir.
Batons que toda mulher precisa ter
Este é um dos tipos de batons mais versáteis de todos, pois pode ser utilizado tanto para delinear os lábios como para preenchê-los.

Por apresentar textura matte, garante ótima cobertura, efeito e excelente durabilidade. Tem que ter!

Pronto! Depois destes tipos de batons indispensáveis, nada de ficar perdida na hora de escolher o que passar nos lábios. As opções são boas e permitem variar o look sempre que der vontade!


0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More